OOP EXPERIENCES

20130109

do a deer | a female deer


10 comments:

tomaz said...

the hills are alive with the sound of fuck!!!!!

Ela said...

é impressão minha ou está tudo f...odendo?

O Mutante said...

Ai que saudades dos montes suiços...

PIRII said...

ó si cariño, da-me con el chicotito.

PIRII said...

Ela,

tens uma mente tão porca...

PIRII said...

bro,

também fodias neles?

O Mutante said...

Achei eu que ia ser a puta da loucura...mas não foi! E não, não cheguei a conhecer os alpes suiços.
Fiquei-me por Genebra, blhac 3 x's.

PIRII said...

eu nos suíços nunca. mas já nos franceses...

embora não tenha sido como eu imaginava, pelos prados fora todo nu só com um avental.

very disappointing.

O Mutante said...

O frio é fodido, é isso?

PIRII said...

i think it's safe to leave it there...

coff coff