OOP EXPERIENCES

20130117

quick | behind you

Meet Raul.


13 comments:

O Mutante said...

Uma vez conheci um elefante fêmea que se chamava Alice!

...e porquê Raul?

Ela said...

man, o rino ganha tudo.

PIRII said...

bro,

eu gostaria de poder dar-te uma resposta, mas não sei.
devias perguntar aos pais dele, foram eles que lhe deram o nome.

PIRII said...

ela,

you just wait [a long time]...

O Mutante said...

Manda-me a morada deles!
Vou lá pessoalmente, perguntar-lhes.

O Mutante said...

Então?
Já não te dás com os pobres, é?

PIRII said...

eu desde que cheguei ao mundo das artes, deixei de prestar muita atenção aos comuns mortais sem talento.

desculpai alguma coisa.

O Mutante said...

No dia que te mudes para a Lapa, nada te faltará!
E nessa altura, eu próprio te ofereço um lenço Chanel para usares ao pescoço!

Até lá...

PIRII said...

Bro,
conta tudo.
o que me vais oferecer até lá? o quê?

ai não me digas que é um pack de 12 blackwings, melher.

O Mutante said...

Continua a sonhar...

PIRII said...

um pack de 6?

O Mutante said...

...mas não é preciso ser com tanta força. Abaixo os peidos floridos!

PIRII said...

tu és um unhas, bro.
um unhas.

xô!