OOP EXPERIENCES

20130127

find | the differences



16 comments:

O Mutante said...

Esqueceste-te do sinal, por baixo do nariz, no meu retrato!

Peneirento!

PIRII said...

o teu retrato?
aquele com cabelinho aborrecido em forma de tigelada?

...
pois... bem me fez ele parecer alguém que eu conheço.

O Mutante said...

Seu...seu...mão de vaca!

PIRII said...

bro,

não fiques assim. eu faço outro... mais próximo das tuas feições... é só encontrar uma foto tua. depois publico, com o tal sinal por baixo do nariz.

Ela said...

o de cabelo espetado é muito bom. está criado um personagem principal de um novo cartoon. tens é de saber desenhá-lo nos diferentes ângulos. estou fã.

O Mutante said...

Merci.

(Deus te pague que eu agora tou com as calças na mão e não dá muito jeito ir ao bolso buscar uns trocados...)

PIRII said...

Ela,

O Horii agradece as simpáticas palavras e diz que se não fosse gay dava-te um par de estalos, atirava-te a um canto numa rua escura e fazia de ti o que bem entendesse.

É um doce.

PIRII said...

Bro,

Tens andado com as calças na mão/joelhos muitas vezes...
Será do calor?

Ela said...

Logo vimos que ele era bicha. é louca ou soft?

O Mutante said...

Calor? Só se for entre o rego das mamas da Barbara Guimarães...

Amanhã vais à manicura não vais?
Então eu depois conto-te uma história.

PIRII said...

uma bicha muito soft e elegante e sofisticada

[e às vezes louca, cmá gente gosta]

PIRII said...

ok bro.
na do costume?

O Mutante said...

Of course my dear!

PIRII said...

bro,

sabes que ela recebeu o novo catálogo?
tou em pulgas!!!

O Mutante said...

Gel ou gelinho?
Flores ou cagalhões desenhados?

Não aguento até amanhã!

PIRII said...

podes optar pelos cagalhões... já deu pra ver que é o teu tema do dia.

come uma laranja e um kiwi, engole três pevides de abóbora torradas, e bebe um copo de leite morno de seguida... depois escreve as tuas memoirs acerca da experiência.