OOP EXPERIENCES

20110706

|xuxu|

Não é hábito meu fazê-lo mas hoje meti o bedelho na conversa alheia que desenrolava mesmo ao meu lado.

Falava-se de atum temperado (algo muito chique e muito gourmet vindo dos Açores) e de repente dou por toda a gente a falar de xuxus (também conhecidos por outro nome que agora não me recordo por ser utilizado, creio eu, apenas nas luas de Urano).

E xuxu para cá, xuxu para lá, que é tão bom assim e assado.

Eu, sempre sem dar parte fraca de não saber que raio é um xuxu, programei um lembrete para ir à net e pesquisar.

- A-do-ro! Não faço nada sem xuxus. dizia eu, como quem sabe do que fala

O lembrete deu de si agorinha mesmo e o resultado da pesquisa em imagens foi este:

6 comments:

Sérgio said...

se calhar não fazes mesmo nada sem xuxu :p

tomaz said...

isto só pode ser do Entroncamento...




...amigo, que eu também não faço nada sem "xuxu"...amigo....

Ela said...

que xuxu é este?
é mais para xuxuar aí.

tomaz said...

tu tás as we speal?

tomaz said...

are you?

João Roque said...

Eu não desgosto, antes pelo contrário.