OOP EXPERIENCES

20110729

fmm s|nes [mission aborted]

Acabo de regressar da minhas curtíssimas férias nos Açores e deparo-me com duas condicionantes que, embora isoladamente não me impeçam de ir a Sines, em conjunto fizeram-me reconsiderar a promessa de não perder uma única edição do FMM.

1]
Tenho o meu mano mais novo a passar um mês cá em casa enquanto ele faz um curso de DJ em Sintra. Ir para Sines significaria deixá-lo sozinho em Lisboa logo no seu primeiro fim de semana na capital. Ele por si é na boa e os seus 32 anos dispensam babysitter; eu, porém, não me sentiria bem em afastar-me tanto logo nos seus primeiros dias por cá.

2]
Lovinho tem vindo a dar o ** e uma **** de farinha para bazar de Sines sempre que pode. A minha ida obrigá-lo-ia a ficar por lá e, após a minha ausência enquanto estive na ilha, será bem mais tranquilo voltar a estarmos juntos no nosso cantinho, ao nosso ritmo. A chegada de Lovinho a Lisboa está prevista para hoje, pelas 18h30m.

3 comments:

Sr. Mutante said...

Que belo arroz de marisco...

PIRII said...

já provaste a açorda?

Anonymous said...

Acredito em anónimos simpáticos e sinceros porque também os tenho no meu cantinho... Portanto, vou manter o anonimato, aumentar o grupo dos não-identificados com bom fundo e dizer-te que cheguei ao teu blogue através do link num outro blogue que sigo. Numa noite de insónia (a passada) li-o todinho e só me apetece ter uma história de amor como a tua e a do teu Lovinho... Obrigado por me fazeres acreditar que é possível!