OOP EXPERIENCES

20110704

u shôa?

Tenho a seguinte mensagem na caixa de entrada do meu e-mail, vinda de uma tal de A** S**** - aka outra (a de timbre suave).

Não sei porquê, há algo no conteúdo da mensagem que me faz suspeitar tratar-se de JUNK MAIL... não sei... tou mesmo indeciso... respondo? não respondo? clico nos links? ... não clico?

Eh pá...

Hey,
How are you doing recently?
I would like to introduce you a very good company and its website is
astoay.com  It can offer you all kinds of electronic products that you may be in need, such as laptops, gps, TV LCD, cell phones, ps3, MP3/4, motorcycles etc. Which market is mainly in Europe, America, south Asia, Australia and Southen America.
You can take some time to have a check, there must be something interesting you'd like to purchase.
Thanks & Regards!

Quersedizer... a gente fala-se praticamente todos os dias, e vens-me agora perguntar como tenho passado recentemente?

Gaja... não andas a estudar español? Porque é que me mandas um e-mail em inglês?

Who are you? Não te estou a reconhecer num texto sem erros (seja em que íngua for). 

You're freaking me out, bitch. 

2 comments:

tomaz said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


ISSO É VIRUS, KELE! E SE É VIRÚS, SÓ PODE VIR DA OUTRA, A MEIGA, QUE ELA É QUE TÁS CAS GRIPES E PNEUMÓNICAS E O RAIO...


VIRUS, KELE...QUE SABES QUE MAIL MEU, SEM ERROS, NÃO PODE SER COISA BOA...

PIRII said...

foi o que pensei... mas já não me lembro.