OOP EXPERIENCES

20110718

is|and news #1

15 julho
No primeiro dia de férias, meti novamente os pés na ilha que me é tão especial. Houve alguém que ficou sem saber da minha visita até ao último momento (rica filha) e achei que seria uma excelente ideia ir surpreender a pessoa em questão no seu local de trabalho quando ainda faltavam cerca de 45 minutos para a pobre se poder safar. Fiquei, então, inocentemente sentado à espera de "atendimento" na companhia da minha parceira porta pequenal. Foi tão giro.

Mojitos. Estes foram a imagem de marca da primeira noite em Ponta Delgada depois de um ano e três meses ausente. Foram, também, a imagem de marca do dia seguinte devido aos seus efeitos "desidratantes".

16 julho
Dia reservado em exclusivo à família que justamente reclama a minha atenção. O jantar e serão como é de tradição chez nous com nada mais para além da companhia, da comida e bebido e os perfeitos disparates que marcam o passar do tempo em convívio.

17 julho
Com a costa norte da ilha encoberta em nevoeiro, fomos dar às Furnas para fazer a caminhada do Trilho do Redondo. Porém, o calor em conjunto com o carrinho de bebé que transportava o mais recente sobrinho ditaram a interrupção do passeio e, mesmo assim, sem o ter concluído na totalidade, o regresso ao ponto de origem foi penoso e aumentava em cerca de 100 metros a cada passo que era dado.




3 comments:

João Roque said...

Açores, um destino sempre prometido e continuamente adiado.

tomaz said...

disseste "comanhia"?...

tomaz said...

coire