OOP EXPERIENCES

20110727

i|ha

A poucos minutos do dia de regresso a Lisboa, dou por mim com a sensação de ter passado pelo tempo em modo super-sónico. 

Estive com toda a gente que me é importante e especial mas nem por isso matei todas as saudades, nem por isso sinto que dediquei a cada pessoa toda a atenção desejada e merecida.

Volto a partir da ilha com um nó no estômago e um suspiro entalado na garganta. Não é a primeira vez que o faço, antes pelo contrário; porém, torna-se cada vez mais difícil o check-in de partida.

"Quando voltas?" é a pergunta que todos me fazem. Todos os dias voltarei por um pouco, mesmo que apenas em pensamento.

Sinto que desta vez a ilha sacudiu-me um pouco... "mas tás parva, melher?"

7 comments:

João Roque said...

Suponho que seja uma ilha açoreana ou estarei enganado?

tomaz said...

volta!
volta!
volta!
volta!
vostl! (esta é brinde)

volta!
volta!
volta!

Ela said...

voltarás!

Sr. Mutante said...

Com direito a lagrimita salgada e tudo?

PIRII said...

deixa-me!

Sr. Mutante said...

Tadinho!
Vou acender uma vela esta noite, em tua consideração.
Amanhã ja te sentiras melhor.

PIRII said...

sabes-me dizer mais ou menos por volta de que horas é que devo esperar os primeiros indícios de melhoras?