OOP EXPERIENCES

20110711

|ight my f|re

Fui ao meu estojo do tabaco para enrolar um cigarro. Abri, como de costume, a saqueta dos filtros e coloquei um deles entre os lábios, para segurar.

Com as mãos livres iria separar o tabaco e enrolar a mortalha à sua volta. Em vez disso, apenas arrumei tudo dentro do estojo e acendi o filtro.

Dei por tal reviravolta de acontecimentos quando a ponta do meu nariz ficou, inesperadamente, frente a frente com o inferno.

Estranhamente, em vez de apagar o isqueiro de imediato, abri os lábios para deixar cair o filtro pensando que era ele, incendiado, quem me queimava a ponta do nariz.

O isqueiro sempre lá! - aceso.

6 comments:

tomaz said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Ela said...

e eu pensando que nunca poderias ser mais bronco...

PIRII said...

i think we both know how wrong you are?

tomaz said...

ahhahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


ouça...

João Roque said...

Tens mesmo que deixar de fumar...

PIRII said...

é isso, pinguim! vou deixar de fumar filtros.