OOP EXPERIENCES

20101114

xa pa|ace

A recordar um dos melhores anos da minha vida, e com especial dedicatória ao Palim/Xadai.

A música fez parte da banda sonora do Xa Palace quando as bichas andavam sempre num frenesim de quinta a domingo para ir para o Karamba fazer folia. As noites eram nossas. We rulled PDL@Night.

Parecíamos um bando de gajas, a escolher a roupa que havíamos vestir, pedindo uma peça ou outra emprestada a um e a outro, cada um tomando a sua vez na casa de banho para a produção, o vinho, os queijos, as piadas, os teatros... E, sempre que eu e Pálim podíamos, sem que os outros se dessem conta: Akilo.

Depois... era a franga solta até não sei quantas da manhã.


















1 comment:

Paulo Afonso said...

Que saudades se despertaram agora... Lembro-me de tanta coisa desse ano... e sim éramos mesmo reis da noite, pelo menos eu acho que sim! Saudades da casa cheia de incenso, Goldfrapp, queijo, vinho e (tapem os olhos às crianças que já sabem ler) conversas sobre a vida sexual de cada um, obviamente com a janela aberta para escândalo dos vizinhos. Pedrim... I miss you!