OOP EXPERIENCES

20101116

mi|estone

Foram conseguidos os 1000 oaths a que me desafiei a mim próprio conseguir. 
Passamos em frente.

Na saga dos oaths, descobri, para meu prazer, que há pessoas que nos acompanham sempre, que nos fazem falta sempre, que alinham connosco, sempre.

Ela comentou, sem descanso, no meu blog, como se fosse sua a idiotice dos mil..
CS não comentou tanto mas esteve lá, atenta... e quando o caminho final estava traçado, seguiu-o. Até ao fim.

Chegaram as duas ao mesmo tempo.
Desejo mais do que esta cumplicidade que nos prende e surpeende, sempre?


Com base nisso, e naquilo que me faz quem sou, inicia-se o NUNKII. Uma nova forma de eu ser, cada vez mais perto do que sou.

Somos mais do que aquilo que somos.
Somos o que os outros são, quando estão connosco.



É proibido ser-se politicamente correcto neste blog.

3 comments:

Memória said...

Significa que poderemos continuar a dizer caralho, foda-se, pintcha e afins certo?

PIRII said...

weeeeeee-ú!!!!

tomaz said...

foda-se, que susto carai...tava a ver que agora era tudo limpinho e cenas e o caraças, pintxa...

ok.

vou-me.

contnuo à espera, piri...