OOP EXPERIENCES

20101109

ja|va

Às vezes por falta de saldo, outras por falta de tempo, outras ainda por falta de lembrança. O tempo passa - inexorável. E passam-se dias. Passam-se semanas, meses... anos.

Admito que prezo por demais o tempo que consigo possuir como meu apenas, e é com muita dificuldade que abdico dele em função de algo que me faça arrumar as malas e sair do meu próprio mundo.

Às vezes é porque me sinto demasiadamente envolvido pelos meus receios, pelos meus problemas, pelas minhas ânsias e presumo que não terei nada de importante ou suficientemente válido para dizer ou fazer por alguém.

De vem em quando apercebo-me de que faço deveras falta a algumas pessoas. E fico de boca aberta. E prometo a mim mesmo que tudo será diferente a partir daquele momento, que eu me tornarei mais presente na vida das "minhas pessoas".

Nos últimos dias senti, em três situações diferentes e relacionadas com pessoas também elas diferentes, que urge - de facto - esforçar mais. 

Este post não é uma promessa de isto vir a acontecer para já. É, antes, uma promessa de vir um dia a prometer que me tornarei mais presente.

Por favor aguarde.

3 comments:

CS said...

Eu espero :)

PIRII said...

Foste uma das situações/pessoas...
Com o teu comentário de teres saudades do meu veneno.

je t'adore!

Memória said...

Ta cegando com 10000000000000 de OATHS!!!!