OOP EXPERIENCES

20101120

porta|pequena

Será assim o nome da nossa empresa: Porta Pequena.

Eu e MS iremos começar a criar o nosso portfólio e estamos a contar com a encomenda dos primeiros trabalhos muito em breve.

Seremos programadores de brincadeirinhas inocentes.

Pela segunda vez em menos de um ano conseguimos, de forma inocente, pregar uma partida às mesmas duas pessoas... em ambas as vezes, as vítimas ajudaram na manutenção da brincadeirinha, little knowing that they were being pranked.

Num dos momentos altos do dia, uma das vítimas teve direito a dedicatória musical na base do:

Eu tenho um Bro que me ama
Que me ama
Que me ama
Eu tenho um Bro que me ama
O seu nome é Se-now.

4 comments:

Maria said...

amei o nome da empresa amigo

mas amei mesmo

digo-te, o que a gente se divertiu

temos que publicar, daqui a anos quando a fúria lhes passar, a troca de mails só entre os dois, que serviram para organizar o "evento"

ahahahahahahahahahahah

we rule!!!

Snows said...

You are doomed, little "friend"...

Muhahahahahha

tomaz said...

opá! que giro!

vou encomendar-vos um servicinho, and "make you an offer you can't refuse"...

yes, you will rule...somewhere in Hell...(estalido ca boca aqi) sooner than you think (esgar maquiavélico aqui)

...

tomaz said...

o te nome é fo-dido