OOP EXPERIENCES

20101129

monday b|ues

- As temperaturas começam a descer consideravelmente e, finalmente, já tenho um par de collants para homem que me aquecem as pernas como pretendido, sem ter que usar os collants iniciais (para mulher) que arranjei nos Chiny por 3 euros e deixavam as pernas frias, ao mesmo tempo que me faziam sentir um tantinho "self-conscious".

- Neste momento, tenho uma manta por cima das pernas e daqui a pouco, suspeito, irá marchar uma boa caneca de chá quente com aguardente de funcho. 

- Tinha pensado em passar a véspera do meu anivê indo ao cinema depois de um jantarinho gostoso por fora. Depois apercebi-me que, tendo em conta as hora em que saio do trabalho e também a hora das sessões de cinema, mais valia comer em casa para não ficarmos prisioneiros do tempo. Depois fui ver que filmes estavam a passar nas várias salas e louvado seja deus, nem um de jeito que me convença a gastar dinheiro num bilhete de cinema. Help.

- Tia Vera Xavier "disse-me", logo pela manhã: avalie bem quais as metas que realmente farão a grande diferença, afaste da mente tudo aquilo que o possa desviar dessa missão e mãos à obra, pois o trabalho é muito! E não se assuste com as dificuldades e obstáculos que vai encontrar, já para não falar num ou outro “calhauzinho” (com olhos). Não há nada que o seu “fogo Sagrado” não consiga transmutar! E ela lá deverá saber.

3 comments:

Ela said...

quem é a tipa?

Maria said...

tu tens um fogo sagrado amigo?

isso é um poder tipo "magia de fanny star" ou "bastão poderoso da claudia mastroiani"???

ena páhh, as coisas que a gente ainda não sabe de ti

PIRII said...

wé wé wé