Querida Maria,
Para além da minha doença nos dedos, que origina carradinhas de erros ortográficos, também tenho a doença da pulga, no que toca a tudo o que é personalizável.
Não resisto... acho que faz parte de uma busca incessante que me é já tão enraízada e não consigo largar.
Creio que, talvez ao fim de contas, eu esteja sempre em constante procura de algo melhor e de algo aindo mais próximo do meu eu verdadeiro.
Personalizar um blog, ou um fundo de ambiente de trabalho no computador não é apenas brincar com funcionalidades. Trata-se de, através destas "brincadeiras", chegar mais perto da verdade íntima e - ao fazê-lo - é como se construísse um espelho à minha medida.
Será que sou gay?
3 comments:
Eu sabia que tu me ias entender... eheh, por aqui também reclama que mudo o fundo do computador, o tema do blogue, o tema do firefox and so on and so on... temos que fazer um post sobre as sardinhas, pode ser que assim o restante pessoal lá chegue!
super gay!
eu detesto ser portadora de más notícias mas a verdade é que personalizar um blog dia sim dia não, ou um ambiente de trabalho com a mesma frequência trata-se apenas de BRINCAR COM AS FUNCIONALIDADES DA COISA TÁ???
não vale a pena atribuires significados profundos a essas coisas
amigo lindo de sua mary
Post a Comment