OOP EXPERIENCES

20100712

|...|ending

Tudo tremido. É como à vezes vejo as coisas. E não é por ainda ter o adenovírus da conjuntivite na direita das minhas vistas. É porque, por vezes, há luzes que iluminam sem que o façam.

A ambiguidade de sentimentos tem disto... tipo: "should I stay or should I go?"... Por vezes, parece que se acende uma luz ao fundo do túnel apesar de, interiormente, termos consciência de - no passado - todos os passos terem sido dados no sentido de apagar o clarão. E agora?

Gosto por demais de mim para me sacrificar... e gosto por demais de mim para que não me sacrifique.

Tremidas inconstâncias de voltas e retomas e partidas e chegadas e viagens que se fazem, sem as fazermos.

Between darkness and wonder...

Entre o ir e o vir, entre o ver e o não ver. E agora?

Às vezes é o medo ter ter a opção para escolha - quando aparece... é o medo da escolha. E se?

3 comments:

tomaz said...

metes-me medo, tu.

pareces que estás dentro da minha cabeça...


Pedro?!?!? tás cá hoje???...



...bem, vou-me andando...que já se faz tarde...

PIRII said...

tu também vou te contar...

uma pessoa não fecha os oins (olhinhos) sem que te veja...

vá de rectro, ó satanás!!!!

Memória said...

os se´s sao uns filhos da bitch, dasss....