OOP EXPERIENCES

20100711

th|nk|ng

Querida Maria,

Para além da minha doença nos dedos, que origina carradinhas de erros ortográficos, também tenho a doença da pulga, no que toca a tudo o que é personalizável.

Não resisto... acho que faz parte de uma busca incessante que me é já tão enraízada e não consigo largar.

Creio que, talvez ao fim de contas, eu esteja sempre em constante procura de algo melhor e de algo aindo mais próximo do meu eu verdadeiro.

Personalizar um blog, ou um fundo de ambiente de trabalho no computador não é apenas brincar com funcionalidades. Trata-se de, através destas "brincadeiras", chegar mais perto da verdade íntima e - ao fazê-lo - é como se construísse um espelho à minha medida.

Será que sou gay?

3 comments:

Paulo Afonso said...

Eu sabia que tu me ias entender... eheh, por aqui também reclama que mudo o fundo do computador, o tema do blogue, o tema do firefox and so on and so on... temos que fazer um post sobre as sardinhas, pode ser que assim o restante pessoal lá chegue!

Ela said...

super gay!

Maria said...

eu detesto ser portadora de más notícias mas a verdade é que personalizar um blog dia sim dia não, ou um ambiente de trabalho com a mesma frequência trata-se apenas de BRINCAR COM AS FUNCIONALIDADES DA COISA TÁ???

não vale a pena atribuires significados profundos a essas coisas

amigo lindo de sua mary