OOP EXPERIENCES

20100711

de|eted

Maria has left a new comment on your post "mas|tu|queres|me|ver? ":

tou a fazer horas pra ir buscar criança mais velha que foi pra night...

bored as hell...

a pensar nas nossas últimas saídas de grupo e o leilão que a gente fazia...

que sódades, amigo lindo de sua mary...

(este fundo branco is killing me)


A puta da brincadeira com as funcionalidades do blog deu nisto. Apaguei por engano um post que tinha cá deixado em vez de apagar um rascunho de um outro post. Vamos a ver quantas vezes eu consigo escrever post neste post sobre um comentário deixado a um post que eu apaguei por engano... resultando neste post.

Já mudei o fundo... para azul... foi a única coisa que o blogspot me deixou fazer de momento amiga... melhor, só mesmo quando voltar o sistema blogal. Nous avons de la peine.

1 comment:

Maria said...

nous n'avons pá de lá pacience

lolololol