OOP EXPERIENCES

20100711

che|ra-me

É impressão minha ou estas novas funcionalidades do blogspot darling estão a conduzi-lo para algo semelhante ao destino do hi5 sweety?

Uma pessoa muda de skin e depois não é possível concluir o pedido de alteração de cor... ou não é possível concluir o pedido de alteração de imagem de fundo...

Parece o hi5 quando começou a ficar todo mariconço com altas funcionalidades mas nenhuma delas funcionava a 100%. Já me parece o sistema utilizado para um outro produto cujo nome não vou dizer mas rima com colhão (e partilha a mesma inicial).

Eu já vou avisando... da mesma forma como abandonei o hi5 sem sequer lhe prometer (falsamente) que ligaria no dia senguinte, eu abandono o blogspot se "o sistema" não me deixar brincar com as funcionalidades à minha medida.

O que não falta por aí são domínios para blogs gratuitos.

Aos fiéis seguidores (cada vez em menor número, suspeito), as minhas desculpas. Até que "o sistema" volte a funcionar, por favor aguentem com uma personalização que ficou a meio. Por favor, aguardem! Isto JAVA ao sítio...

6 comments:

Maria said...

e se deixasses de mexer nisso e te mantivesses fiel por muito tempo a uma imagem de fundo e não mexias mais nela e deixavas as funcionalidades e afins???

hein???

assim já tás cegando, digo-te já...

cada vez que uma pessoa aqui vem até pensa que se enganou no site

ai o carai

PIRII said...

tu se calhar vais me dizer que preferes os blogs desinteressantes que vingam por aí... uma pessoa clica neles e já sabe o que vai ler...

como quando se ouve um álbum vezes sem conta - já se começa a cantarolar a canção seguinte quando a anterior ainda está a passar...

tu se calhar vais me dizer, tu se calhar...

PIRII said...

"cada vez que uma pessoa aqui vem até pensa que se enganou no site"


ahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahah

Memória said...

Ahahahah!
Java...javou...ou não...não sei...

tomaz said...

ahahahahahah
também me mijei a rir com aquela do "desculpe, foi engano."
ahahahahaha


mas, sim, já chega com a mariquisse do fundo indigo, e o fundo branco para ceguinhos, e o fundo do carai às bolas...enough already.

basta que escrevas.
para que eu leia.
e te tenha mais perto de mim.

amiguinho.






pequenino...

PIRII said...

i am so not sofreiting your evil comments...

mas tu nã me vês que é o blogspot que não me deixa fazer quase nada, mas tu nã me vês???