OOP EXPERIENCES

20100408

ve|a

Foi acesa há seis dias, quando ainda ia a meio da minha maratona de doze dias sem folgar. Falta apenas um, mas o propósito da vela já se cumpriu.

Fui transferido para Lisboa e a minha partida é já na próxima semana. 

A notícia foi transmitida hoje, por Dr. PS, via telefone e ainda estou cheio de nervos. Não estava à espera que fosse ser já, e tão pouco que me fosse ser dado tão pouco tempo para me preparar. Afinal de contas, é uma mudança definitiva.

Esperada só eu sei com que ansiedade, a notícia bateu assim de repente, sem se fazer avisar. Estou naturalmente feliz com a novidade, apesar de já terem começado as retaliações emocionais do eu que sentirá falta daquilo que ficará por cá, na ilha.

O meu último dia de trabalho no PACPA é amanhã. Folgo nos próximos quatro dias sendo que ao quinto, na quarta-feira, já deverei abrir asas e voar para Lisboa. 

Over and ...

13 comments:

Maria said...

a alegria que sinto por teres atingido mais uma das tuas metas é directamente proporcional à falta que me vais fazer por cá....

tomaz said...

hoje não é dia para te dizer a falta que me vais fazer, mas é dia...olha, deixa-me que eu agora não consigo dizer nada...


...

Titi said...

Não conhecia o teu blogue até mo darem a conhecer há uns dias. Os teus posts revelam muita inteligência. Parabéns por ele e pela tua ida para Lisboa. Tudo de bom! Beijos deste lado.

Memória said...

E que seja o príncipio de muitos outros desafios!

Boa sorte!

Kaipiroska said...

:O Ohhhhhhhh fiquei e continuo boquiaberta!!!! Isto não é maneira de ser receber uma notícia destas! Sozinha em casa a estas horas é um perigo, quase que me dá uma coisinha má. A ver se amanhã passo no P.A.
Tal tolo!!!!! Vais MESMO fazer falta!
Mas... é o que tu mais queres e finalmente conseguiste. É merecido sim Sr. E tudo isso com um 3.25. Até eu fiquei mais animado com o meu 3.25 tb lololll
Bjokas*****

PIRII said...
This comment has been removed by the author.
CS said...

ahhhhhhhhhhhhhhhh não acredito. e lá terei eu de me despedir de ti mas em lisboa ;) 4ª estarei lá para te abraçar, apesar de não serem meus os abraços que desejas.

atiZ said...

Ontem por volta das 8:30 da manhã, ligaram-me de um Pac e disseram: olha lá porque que é que tem dois assist. adm. e um assist.técnico?
- olha porque tem que haver um supervisor lá... (um segundo depois) - e que p*rra é para o Pedro? será?

E quando o homem cá da zona hf disse: sabes o PS quer falar com o SP1...

- Já sei, é mesmo para ele!!!

fiquei tanto contente contente por ti e espero que corra tudo bem, porque tu mereces, muita gente entra e sai na nossa vida ao longo dos anos, mas só os verdadeiros de lingua :) deixam impressões no nosso coração!!!

vou ligar vezes sem conta!!!!

Maria said...

Fico mt feliz por ti! És para mim o melhor operador da CAIR (peço desculpa aos demais), acompanhei de perto o teu trabalho. És um excelente profissional, competente, interessado, com uma postura correcta e firme, com uma excelente dicção (lol). Como pessoa admir o teu sentido de humor inteligente, rápido, acutilante, tens um sentido estéctico fantástico, és daquelas pessoas que enchem uma sala vazia (não sei se me fiz entender) entre outras qualidades. Sei que vais deixar muitas saudades aos que são mais queridos e que te tocaram no coração (e vão continuar ;D) mas estou certa que esta é uma viragem muito desejada e necessária, um novo folego na tua vida. Bj Gui

Maria said...

pena é que quem vai de supervisor(A) conseguiu a sua vaga por "mérito próprio"

vamos então, mais uma vez, celebrar a mesquinhez e a roubalheira descarada

PIRII said...

disseste admir?

Maria said...

lol, "admir" means admiro :P, influência (certamente) de algum posto de freguesia , a última que aprendi foi "mior" e que significa nem mais nem menos "melhor"

tomaz said...

se pensas....que aqui volto a postar até tu lá ires ao meu blog, tás muito enganada, ouvistes???