OOP EXPERIENCES

20100425

ga|inha

6 comments:

Titi said...

Gostava de acompanhar o teu raciocínio, mas não cheguei lá... Can u help me?

PIRII said...

Titi: Enquanto não partilhares o teu segredo comigo, não partilharei os meus contigo ;-P

tomaz said...

tiraste isto daonde, oh pá?!
das paredes do Petit Champ, ou foi ali pós lados de Campolide, no mural do graffiti?

e afinal o que te parece mais estranho? corpos de humanos com cabeças de galinhas, ou galinhas a pensarem que são humanos?

hum?

olha eu que devia estar a estudar e estou aqui a comentar uma cena de galinhas...

Ela said...

Padrinho, podes ser meu amigo, mas não enganes à minha mãe. Eu posso tomar banho sempre, não sabias?
Eu gosto de ti.
Abraços.
S.

(juro que o "não enganes à minha mãe" foi dele. Não tive nada a ver com isso, mas parti-me a rir.)

Anonymous said...

http://bringinuptheclassics.blogspot.com/2009/01/freaks-1932-by-tod-browning.html

tomaz said...

se pensas....que aqui volto a postar até tu lá ires ao meu blog, tás muito enganada, ouvistes???