OOP EXPERIENCES

20100410

conv|te

Vai haver festa na próxima segunda-feira. No Largo 2 reunir-se-á uma cambada de gente maluca para festejar um momento de viragem de um louco.

Creio que, tendo isto em conta e também o chouriço à bombeiro, o queijo, a sangria e tudo o resto, o serão promete.

A todos os meus colegas de trabalho que não receberam e-mail de convite, por favor perdoem-me. São todos bem vindos, mas ainda estou atordoado com o virar das páginas pelo que, por vezes, e ainda com mais intensidade neste últimos dias, o meu cérebro faz um loop e vai aos saltinhos, todo ele bicha tonta, por aqui e por ali... O resultado nem sempre agrada a toda a gente, mas sou assim mesmo. Fazer o quê?

Aproveito para agradecer as palavras, os gestos, os olhares pontiagudos como punhais (you know who you are) e a vossa demonstração de generosidade ao transmitir uma felicidade minha, estampada no vosso rosto. A todos os meus - e principalmente às minhas - um obrigado (e)ternamente reconhecido.

SEGUNDA-FEIRA, NO LARGO 2 A PARTIR DAS 21H00.

3 comments:

Titi said...

Tenho a certeza que faço parte do rol de pessoas que ficaram muito felizes por ti.:) Que te corra tudo pelo melhor nessa "nova" vida.

Maria said...

eu vou, já se sabe!!!!

mas disseste: you know YOU YOU ARE?

tomaz said...

se pensas....que aqui volto a postar até tu lá ires ao meu blog, tás muito enganada, ouvistes???