OOP EXPERIENCES

20100407

mesa|posta

MS recebeu-me lá em sua casa para um serão com ST.

Foi, provavelmente, um dos serões mais loucos dos últimos tempos. Fomos tratados como verdadeiros convidados de honra e a mesa estava "decorada" a um gosto muito requintado e abastado.

Pelas fotos, poderão ver o banquete que nos foi servido. Antes de ter ido, passei em casa da mamã e estava resolvido a não jantar. Mas o cheirinho da sua sopa de carne convenceu-me a comer só um pratinho. Comi-o sempre com os petiscos que MS iria preparar em mente.

Quando cheguei e vi a mesa posta assim imediatamente me arrependi de ter comido a sopa e ainda o pedacinho de chouriço e batata chez mamã.

O paté de delícias do mar estava divinal, o paté de legumes também. O pão de alho muito bom - muito embora não fosse caseiro. O vinho escorreu goela baixo como um lindo.

Para além de tudo isto, foi o habitual bate boca avec poison qb. 

Um serão muito bem passado mesmo. Depois do comilanço, nada aconteceu. Foi só mesmo comer e rir às gargalhadas soltas. Mais nada.

Agora xô!!!






4 comments:

Maria said...

eu até podia dizer que depois do jantar tínhamos filme de terror, que depois de paulo se ter esfolado pra por aquilo a trabalhar decentemente o ficheiro que trouxeram com o filme estava estragado e só vimos metade, ou que vocês tinham planeado 1001 coisas pra me assustar com o filme e afinal os cagaços foram só vossos (sim, falo do filtro na tua mão), ou que foram a "cortar pregos" pra casa, na esperança de não terem nenhum encontro com o demónio himself....

eu podia dizer isso tudo, mas como falaste tão bem da minha mesa e que tava tão linda, não vou dizer nada. JURO

absolutamente nada sai dessa boquinha acerca dos cagaços que vocês levaram ontem.

só digo que o serão foi do melhor e que a gargalhada histérica faz-me tão bem à pele :)

Ela said...

Tantas fotos! Foste enfardar como um javardo?
Estou com água na boca.

tomaz said...

não sei porque é que a outra tá práli a falar em cagaços e lálálá...achas que foi do vinho?

...cof cof...tenho que ver desta tosse...

Kaipiroska said...

Agora compreendo a água na boca com q vos costumo deixar... Que inveja desse petisco nham nham