OOP EXPERIENCES

20100417

rest|ng

Deus descansou ao sétimo dia. Eu, foi logo ao terceiro. Ainda não fiz nenhum hoje e está a saber pela vida este relaxo gostoso.

Saí da cama à uma da tarde. Almocei duas horas depois e, ao almoço bebi um copinho de vinho tinto. Fui fazendo umas coisinhas aqui e ali, nada de extravagante e o vinho foi amolecendo. Pelas 17:00 estava estiradinho na cama a ver notícias e záz! Adormeci. 

Às 20:00 dei sinal de mim mas deixei-me ficar até às 21:00. Saí da cama e preparei jantar. Bebo agora um segundo copo de vinho e creio que por hoje chega. Não vou fazer mais nada.

MS: Como é não disse nada de simpático? Como é não disse, como é?
M: Como é não fui tomar café contigo? Como é não fui, como é?

A quem falhei: perdão! Não foi propositado e todos sabem o quanto ocupam o meu coração. Se para vocês foi tudo muito rápido, imaginem para mim como não terá sido...

Engim!

3 comments:

tomaz said...

grande coirão...uma gaja a "mamar com os cornos nas gates" e tu no relax...

Ela said...

ok ok...
mas não te livras de uma cabeçada no meio da testa.

tomaz said...

se pensas....que aqui volto a postar até tu lá ires ao meu blog, tás muito enganada, ouvistes???