OOP EXPERIENCES

20100410

t|t|

Ó tu, ó Titi (if that's your real name...):

Por favor dá um passo em frente e identifica-te através de BI válido, CC, familiar directo ou duas testemunhas (não! o amante do vizinho que toda a gente achava que era macho não conta como familiar directo).

Os teus comentários são bem vindos, mas passei o dia inteiro a pensar quem poderias ser e não cheguei lá. Não és um stalker pois não? Um serial killer? Pior ainda... Não és nenhum cobrador de dívidas todo forte e musculado e vestido de preto e... hmmmm... onde já vai a minha mente, louvado!

Over and out.

6 comments:

tomaz said...

acho que é uma gaja, mas pronto...

Anonymous said...

nã nã!! agora também já é possível por validação das impressões ou por fotografia :P LOLOL

Titi said...

Tive direito a post e tudo?:D Um dia destes digo-te. Acho que não chegas lá sem eu te dizer, mas gosto de manter o suspense.lol
Peace e beijos com destino a Lisboa!

Anonymous said...

Louvado, Piri!

Sur la tabl' du salon
Qui brille comme un soulier
Y'a un joli napp'ron
Et une huitr'-cendrier

Y'a des fruits en plastique
Vach'ment bien imités
Dans une coupe en cristal
Vach'ment bien ébréchée

(...)

C'est tout p'tit, chez la mère à Titi
C'est un peu l'Italie
C'est l' bonheur, la misère et l'ennui
C'est la mort, c'est la vie

Titi said...

Por que é que não te consigo mandar uma PM ali no envelope? Será falta de jeito? Queria partilhar contigo um segredo LOL, mas só contigo. :)
Peace.

tomaz said...

se pensas....que aqui volto a postar até tu lá ires ao meu blog, tás muito enganada, ouvistes???