OOP EXPERIENCES

20100415

pr|me|ro d|a

For those few que julgaram o meu relacionamento interpessoal como... vá, medíocre, por favor clicar:








Recebi o bilhete electrónico no dia de partida, pela fresca. Passei o dia no stress de quem viaja, com os stresses emocionais que alguns sabem mas só eu me deito com eles. Cheguei à minha Lisboa pela uma da matina. Escusado será dizer que o coração estava num nó e as tripas também, invejosas.

O Lovinho, sempre lá. Amo-o.

Passei o primeiro dia de trabalho na boinha, com meia-folga extra gozada e a sensação de estar a cumprir uma promessa feita há quase três anos; faria três a 25 Maio. Faz-me falta o Palhacito, para o abraço de "bem vindo de volta, amigaaa".

Agora está feito. Novas metas me esperam e eu estou pronto a encontrar-le-as.

Lisboa passeia-se pelo meu corpo como puta de esquina com odor a rua. É assim que lhe gosto. 

Over and out.

5 comments:

tomaz said...

"lisboa passeia-se pelo meu corpo como puta de esquina com odor a rua..." - não poderia dizê-lo melhor.

fica bem, mantem-te sempre lá, todo lá, que a malta sabe que a minha cidade tá bem entregue.

e não te esqueças, tens pelo menos 325 e-mails para ler quando abrires a tua sessão...MUAHAHAHAHAH

Memória said...

E é isso! Para frente! Que a malta cá estará para te abraçar e (no meu caso assediar).

Bejos grandes duma gaja dai desses lados!

Paulo Afonso said...

Pedrim, bem-vindo a Portugal, embora Lisboa seja mais Marrocos... but who cares?!?


Eheh... fora de brincadeiras, amigo bem-vindo à tua nova vida em Lisboa e que ela seja cheia de alegrias e, acima de tudo, de Amor. Agora que estás à distância de um Alfa espero que sintas vontade de vir à Invicta onde não te faltará tecto, queijos e vinho... e espero que recordação de outras noites bem passadas. Diz que vens um dia destes, please... please... please... Um abraço grande com saudades.

Maria said...

Como não tiveste nada de mais simpático a dizer de meu post também não vou dizer absolutamente nada do teu

coire

tomaz said...

se pensas....que aqui volto a postar até tu lá ires ao meu blog, tás muito enganada, ouvistes???