OOP EXPERIENCES

20090101

reso|uções

Resoluções de Ano Novo v.2009

_Deixar de desejar mal a algumas pessoas. A partir de agora, vão ter que sa foder sozinhas. Não quero nem saber. 

_Regularizar os contactos com as pessoas que estão mais longe. Fazer-me mais presente. Afinal de contas, elas valem a pena. 

_Não entrar em esquemas de simpatia gratuita só com o intuito de não magoar a outra pessoa em situações em que o meu bem-estar físico ou emocional esteja em causa. Tolerância Zero para os fretes. 

_Não deixar assuntos pendentes transitarem para o mês seguinte. Eles depois enriçam-se uns com os outros e não há pachorra para os aturar. 

_Orientar todo o ano de 2009 no sentido de um 2010 de arromba. Há que fazer estrondo! 

_Decidir que um dia eu irei “visitar” Madrid. Isso não vai ficar assim! 

_Alimentar os meus ódios de estimação apenas nos momentos em que estou de bem com a vida… Pelo fun of it. De resto, vou continuar a querer que tudo sa foda, mas manter-me livre do cancro do negativismo. 

_Deixar de mirar os rabos transeuntes enquanto conduzo. Ainda hoje me ia espalhando à conta disso e já não é a primeira vez. 

_Eliminar, gradualmente, os fantasmas de 2008. 

No comments: