Há coisas que são, de facto, fantásticas. Há outras, no entanto, que nem por isso. E há ainda outras que são assim assim.
Esse post fala-nos das coisas que são fantásticas para além da conta (obviamente, toda a classificação aqui reportada fica sujeita ao relativismo inerente à diferença de opiniões).
Por várias vezes, ao olhar para o relógio no carro acontece-me deparar-me com o a hora marcada na imagem acima. Não uma vez, não duas, não três, não quatro, não cinco, não seis, não sete, não oito, não nove, não dez vezes. Mesmo bué de vezes que isso acontece. Já aconteceu também umas pouquinhas vezes olhar para o relógio e ele estar a mudar de 22:21 para 22:22... apanhar o momento em que o 1 se transforma em 2.
Provavelmente isso não quererá dizer nada mais para além do facto de eu ter uma tendência estranha para querer saber as horas quando são 22 delas e mais outros tantos de minutos. Seja como for, o que é facto é que ontém, às 22h22m eu estava a guinar o carro subitamente para o estacionar, os pneus a chiar no asfalto, os carros atrás de mim a apitar que nem loucos, alguns condutores com o telefone na mão (talvez para chamar a polícia)... tudo isso para eu poder sacar do telemóvel e tirar uma foto antes que fosse tarde demais.
3 comments:
pois a mim acontece-me isso:
21:21h
19:19h
10:10h
15:15h
23:23h
36:36h
77:77h
CONSEGUES BATER ISTO???
Não. por isso, remete-te ao silêncio, maçarico.
nao sei...
mas é fecato que já aconteceu eu ver 8888:8888
se calhar quem ganha sou eu.
Muito vocês vêem depois de beber!!!
Post a Comment