OOP EXPERIENCES

20090103

wonder|box


Finalmente hoje veio ca meu irma poara me ajufdar a ligar os cfabos nevessrios para poder ligar  televisao hno meu quaro e porerm, depois de um ano emeiop, para ais e nao pata menosm, voltar  a adormcer com as sombrtas e sons de um bom documentario, 

...

Desculpem. Estava distraído a olhar para a televisão e acabei por não escrever nada de jeito. Sim... eu já tenho televisão a funcionar no meu quarto. Hoje, ao fim de tanto tempo a tentar convencer o meu irmão que a sua vinda cá, com um cabo gratuito dos que ele tem no seu armazém para me voltar a colocar em contacto com o mundo perdido dentro da caixinha mágica seria talvez dos projectos mais gratificantes da sua carreira.

E cá estou eu, a deixar mais um registo no meu blog, os olhos fortuitamente olhando para a tv (está a passar um daqueles programas em que um paspalho de todos os tamanhos arma-se em cagalhão de esquina de tamanho ainda maior ao pretender ensinar alguém a vestir-se bem ... a gaja nesse momento está a deixar que lhe cortem o cabelo após ter feito uma birra que tão bem teria ficado a um puto de 4 anos ... quanto será que pagam ao pessoal para vir à televisão fazer figurinhas dessas? ... google dot com search for how much pay for figurinhas ...

No comments: