OOP EXPERIENCES

20121219

pinóquio | e outros tons de azul

Há muitos anos atrás, as cuecas pra rapaz eram vendidas em duas cores e eram ou brancas ou azuis.

O branco era sempre o mesmo, não causando grande estranheza a longo dos anos com a ausência de novas tonalidades daquela cor (cru, eggshell, sujo, pérola). 

O azul também se mantinha sempre o mesmo mas, com o passar do tempo, era fascinante observar que a tonalidade desta cor para as cuecas de rapaz era sempre a mesma.

Hoje comprei o meu primeiro lápis azul-cueca e eis a foto para provar a sua existência embora a imagem não seja totalmente fiel ao verdadeiro tom de azul do lápis que, para os entendidos em belas artes, é um azul-cueca puro, quase vintage.


13 comments:

O Mutante said...

Espero que ainda tenhas umas cuecas dessa cor para a tua passagem de ano. É que nada supera o azul cueca no que toca à sorte!

PIRII said...

Bro,

Se não encontrar a cueca azul cueca, usarei o lápis, à la croquete.

O Mutante said...

Ui, a sério?
Então vou começar já a fazer figas e...vemo-nos em Madrid!

PIRII said...

tu não perdes uma pois não?

O Mutante said...

Por acaso não sou pessoa de perder muitas mas já me aconteceu perder a virgindade...notas e moedas...

tomaz said...

well I never...

azul cueca vintage...





AHAHAHAHAHAHAHAH


PIRII said...

bro,

queres contar como foi a perda?
começa pela virgindade. tens ideia de onde a poderás ter deixado?

queres ver que foi no mesmo sítio onde perdi o meu lápis verde com borrachinha azul?

O Mutante said...

Sou até capaz de ter visto um lápis com essas características mas como sabes, sou do pior que há e o dinheiro sempre fala mais alto.

Ok, eu confirmo. Vi o teu lápis e vendi-o a um traficante de lápis da Bulgária. É bem provável que a esta hora, o mesmo se sirva de um varão para afiar o pico a uns quantos clientes do bordel onde passou a ser escravizado.

PIRII said...

se calhar vou fazer o mesmo com 4 calendários que por aqui tenho...

oiço dizer que no paquistão há muita falta de papel.

O Mutante said...

Não serias capaz...

PIRII said...

bro,

um leadhead é capaz de muita coisa pelo seu lápis.

pensei, em alternativa, filmar um incêndio estrategicamente localizado nos calendários e postar no youtube... ou não, espera. ainda melhor: postar no facebook.




[deixa cá pensar se tenho alguém conhecido na tvi]

O Mutante said...

Continua à procura...

PIRII said...

eu jurei a mim mesmo que ia ser zen este ano.

[as alterações às resoluções de ano novo devem ser feitas até quando? final do mês?]