OOP EXPERIENCES

20121218

piriicoteca | bang


11 comments:

O Mutante said...

Aquilo na mão é um dedo ou uma varinha de condão?

PIRII said...

é um dedo com elefantíase

Ela said...

já vi. só não vi a camisola às riscas.

O Mutante said...

Dava uma boa batuta, não era?
Tenho até a música ideal para essa batuta ser usada:

http://vimeo.com/10245458

PIRII said...

Ela,

keep looking.

PIRII said...

Bro,

Só tu sabes encontrar na net a pérola ideal para as situações apropriadas.

Fantástico. Foi direitinho para o Thirdº

E agora vou passar a noite toda trololoing. Thanks a buch.

O Mutante said...

Quem não te conheça que te compre!

Atrevo-me a sugerir que os novos calendários sejam a mim encaminhados por troca desta pérola ideal.
Que achas?

PIRII said...

bro,

encaminhados a ti como?
por correio?

e eles já te estavam prometidos mesmo antes desta pérola [que, a bem da verdade, vale bem menos que dois calendários... em duplicado]

vá... diz lá o que te vai na mente e eu considerarei.

O Mutante said...

Vale menos?
Dizes tu, que nada sabes de validades, pelo que me parece e demonstras.

Pronto, vá, a gente combina aí uns caracóis no verão e depois dás-me, nessa altura, os calendários.
Ou então, se preferires, no meu leito de morte...

tomaz said...

a sombra está uma merda...


just saying...



e os saltos altos...AHAHAHAHAHAHAH




keep up the good work!!! :)

PIRII said...

bro,

esta do leito de morte não me soa má ideia.
i think you've just got yourself a date.

ainda pra mais nem gosto de caracóis.