OOP EXPERIENCES

20121208

sapiências da madrinha

Diz a Madrinha que uma desgraça puxa outra. Referia-se à minha panca com os lápis querendo dizer que, de seguida, viria a panca com os cadernos [e com os seus diferentes tipos de papel], com as borrachas, com os apara-lápis e etc.

Quanto aos cadernos, tinha ela toda a razão: e mais não digo. 

Quanto às borrachas, quase lá... entretanto comprei borrachas moldáveis da Faber-Castell que servem não apenas para apagar mas também para desvanecer os sombreados dos lápis de alta gradação B. Não creio ir muito mais longe.

Quanto aos apara-lápis: eu acho que a madrinha errou por completo nas suas antevisões da desgraça. Na verdade, eu prefiro fazer a ponta aos lápis de forma manual, à faca; e, para surpresa da maioria dos mortais, eu já tenho em vista a minha navalha de escolha para afiar-me as pontas. 

É uma Pruner & Farmers DOUBLE Blade Rosewood Handle.


8 comments:

O Mutante said...

E...

...bom, deixa para lá! Ia "castrar" a tua vontade e já é tarde para uma coisa dessas!

PIRII said...

por quem sois, bro...
não quero que te fique nada "engasgado".

O Mutante said...

Afinal, era somente uma bola de pelo!
Já saiu, fique descansado.

PIRII said...

tás a inverter os papéis com o [nome do teu gato aqui]?










...




Chama-se Simba não é?

O Mutante said...

Simba?
Que raio de nome é esse? E ele lá faz espectáculos de transformismo???
Muito menos eu!

Rodolfo, se faz favor!
Raça registada.

PIRII said...

bro...
are you pulling my leg?
rodolfo?? you shôa?

tomaz said...

vê lá não te cortes!!!

PIRII said...

tomaz,

oxalá não se vire o feitiço... de costas.