OOP EXPERIENCES

20121209

with love | from CS


12 comments:

O Mutante said...

Ahhhhhhhhhhhh...que inveja de não ter sido eu!!!

Prémio para a melhor do ano!
Já votei.

PIRII said...

bro,

se a minha vida dependesse de receber uma sms tua de vez em quando, eu já teria esticado o pernil há séculos.

tu só te contentas mesmo é com a desgraça dos outros, não é?

O Mutante said...

Ãmmm, basicamente...sim!

PIRII said...

sendo assim, dou por concluída a nossa conversa.

hás de vir bater-me à porta vestido de coelhinho outra vez e verás quantos ovos metes por segundo.

O Mutante said...

Prometes?

PIRII said...

oh yeah...
across my heart and hope to die.

prometes que não gritas por socorro?

O Mutante said...

Nunca na vida!
Já estou a postos...e entretido a ver isto: http://www.mortesubita.org

PIRII said...

queres que te ofereça uma galinha pelo natal?

O Mutante said...

Se tiver um ritual satânico metido nisso, eu topo na hora!

PIRII said...

ok bro.
vai ser difícil arranjar uma galinha com chifres, mas não há nada que não se tente.

se calhar na feira da ladra...

O Mutante said...

...se calhar no GOOGLE ou no FACEBOOK!

Pois, pois...

PIRII said...

o quê? estes antros do demo?
estas virtuais extensões da anatomia humana?



ainda te hei de apanhar a fumar.