OOP EXPERIENCES

20120821

| quest for unattempted styling

Hoje recebi um presentinho. Suspeito que tenha vindo com todo o amor e todo o carinho, e com toda a vontade de me enaltecer na grandiosa viagem cujo privilégio - não direito -  me foi tão generosamente concedido.

Destaca-se do meu tom de pele como um palhaço se destaca num velório.

Apetece-me vomitar na prendinha, embrulhar em película aderente e devolver ao remetente com os melhores cumprimentos e um smiley a dizer olá.

Se um dia ganho o euromilhões, farei uma data de inimigos e irei amar cada minuto da epopeia.

7 comments:

tomaz said...

tens a mania, tu...

O Mutante said...

E passados alguns dias, já paraste de chorar?

PIRII said...

bro.. ainda ando aos soluços, mas as lágrimas secaram.

O Mutante said...

Mas pode-se ver tamanha atrocidade ou isso é como aquelas coisas de um tal de "amigo imaginário" que ninguém mais vê senão quem o imaginou?

PIRII said...

bro,

tu raramente me vês como deve ser, achas que virás ver-me "unstyled"?

dream on.
seja como for, sabes onde trabalho... sempre podes aparecer lá de surpresa.

O Mutante said...

Estou de férias, não perdes pela demora...

PIRII said...

que nervos, bro. que nervos.