OOP EXPERIENCES

20120815

| houston issues: swim forrest, swim!


13 comments:

Ela said...

consola mandar alguém para o caralho a nado. ou melhor, a nado para o caralho.
posso escrever caralho aqui?
oh caralho, se calhar não podia.
com caralho, já está.
Fodasss!

Sérgio said...

cuidado para não cair de chapão na água :p

PIRII said...

Ela,

tá o caralho nas couves, que isto aqui não se podia escrever caralho, caralho.

e se fosses ao pé cochinho pró caralho?

PIRII said...

sad eyes,

há pessoas que só mesmo de chapão... ou ao chapadão.

tomaz said...

amei!

consola mandar para o caralho! a nado, a pé cochinho, às cambalhotas, whatever!

pó caralho!

e se fosse pó caralho! (consola!)

vá mas é pá casa do caralhinho mais velho! (adoro!)






(isto é um free blog, n\ao é? pode-se dizer estas merdas?)

PIRII said...

aqui pode-se dizer de um tudo.

já agora... disseste n\ao?

tomaz said...

n\ao..

PIRII said...

n\ao sejas ment\irosa

tomaz said...

n\ao s\ou n\ada!!!



...p\arva

O Mutante said...

Quando te sentires entre a espada e a parede, chama essa daí:

http://4.bp.blogspot.com/-1y8mUNkI93g/UDitL3myyxI/AAAAAAAAAEI/YLDr4s1yYms/s400/tumblr_m8r5b17EqI1qcbmxzo1_400.gif

(...de nada, ora essa!)

PIRII said...

bro,

será isto aquilo a que toda a gente chama de cona do demónio?

como evitar os pesadelos?


porque me fazes estas cenas?

O Mutante said...

Eu desde que soube da "boca do corpo", nada mais me surpreende!

Se queres dançar e não tens par, cham'ó António,
cham'ó António.
Se querer dormir, sem pesadelos,
cham'ó António,
cham'ó António.
(...)

O meu trabalho está feito por aqui!
Adeus e até amanhã.

PIRII said...

eu às vezes tenho medo de ti...