OOP EXPERIENCES

20120811

| alien happiness: friend or foe?

Excluindo os incultos e os mal informados, todos devem saber que a sonda Curiosity aterrou em Marte e já começou a enviar fotos do planeta vermelho para os estimados terráqueos.

Numa notícia sobre o assunto, lida em jornal online, dei-me conta que a felicidade pode ser fatal para a vida dos habitantes do nosso pequeno planeta azul, como podem ilustrar as seguintes criações artísticas que complementam dois excertos noticiosos.


[click image for slideshow]





15 comments:

Paulo Afonso said...

o Aquilo... é tão lindo!

Ela said...

adoro os teus macaquins!

PIRII said...

Palim,

Bora fazer uma maratona de documentários sobre Aquilo?

PIRII said...

Ela,

Tu és a fã #única dos meus macaquins. Quando for famoso à conta deles não me esquecerei de ti.

Ela said...

não te esqueças, xuxu.
olha, e que tal fazeres uns macaquins assim para uma t-shirt?
boa! faz-me isto e manda-me para eu fazer o decalque.

Maria said...

mentiroso, o que eu não me fartei de elogiar as baleias, e a espera da transferência pra LX e afins

pffffff

tomaz said...

consola esta BD...com as cabecinhas a serem arremessadas...em explosões de alegria...

PIRII said...

Ela,

you've got yourself a deal, no que tem a ver com as t-shirts.

quanto ao esquecer-te, sou bem capaz de não cumprir com a minha palavra.

PIRII said...

Maria,

Coisa mais linda de seu Pirii que está cheio de saudades do teu péssimo feitiozinho que ninguém pode, takeopariu!!!

ainda farei um maravilhoso desenho em tua homenagem... ou não :)

olá.

PIRII said...

tomaz,

eu a partir de agora estarei sempre tristíssimo, e carrancudo e deprimidíssimo... tenho medo de explodir se ficar contente.

tomaz said...

...ok.


que isso não é seguro.

e sujavas a fardinha toda...

já tás a usar?

a farda?


tás?

PIRII said...

deixa-me.

tomaz said...

não tás, pois não?


logo vi...



olá!

PIRII said...

deixa-me

tomaz said...

olá!