OOP EXPERIENCES

20110403

mr. ringbe||

Estava eu aqui a curtir um sonzinho quando fui interrompido pela campainha de casa a tocar três agressivas vezes.

Tirei os headphones, poisei-os, e fiquei à coca. "Quem será a esta hora da noite?" Sem fazer barulho, levantei-me e fui até à porta. Espreitei pelo olho de vidro* e não vi ninguém. A luz das escadas estava apagada. Lembrei-me que tinha a porta por trancar e fui depressa, mas sempre sem fazer barulho, à minha mochila retirar de lá as minhas chaves, dei duas voltas à fechadura** e fui até à janela que dá para a rua, a ver se via alguém lá em baixo à porta.

E foi então que me apercebi que um bimbo qualquer teria achado de sair com o carro, mas achou-se trancado na rua com carros estacionados em todo o seu redor. E então, para descarregar a sua frustração de não conseguir sair, sentiu necessidade de ir tocar a todas as campainhas de todos os prédios circundantes.

Depois, foi-se meter no meio da rua, junto ao seu popó, e ficou como um parvo a olhar para cima, à procura de alguém que lhe aparecesse à janela.

Assim que o topei, meti-me para dentro qual donzela arrematada e desejei baixinho - porém com muita vontade - que lhe caísse uma tromba d'água no focinho enquanto olhasse para cima.


___
*Não o meu... o da porta.
**Infelizmente, aqui não consegui evitar o barulho e subiram-me dois arrepios pela espinha acima.

3 comments:

Sr. Mutante said...

E soltaste uma gotinha nas cuecas?
Vá confessa!
Lol.

PIRII said...

hahahahahahahahahahah


deixa-me

Ela said...

o teu olho de vidro estava onde? junto dos dentes, dentro do copo?
olha lá, para poupares água, deverias guardá-los na sanita, bem no fundinho, onde tem sempre aquela aguita.