OOP EXPERIENCES

20110410

descobr|mento

Um dos elementos da troika menos ortodoxa de todos os tempos faz hoje 37 anos. 

Ao pensar no assunto sinto uma paragem de alguns segundos no bater do meu coração e recorro ao Lovinho para me ajudar a fazer contas.

- Amor?
- Sim?
- Eu vou fazer este ano 36...
- Não. Vais fazer 35.
- Não pode ser, amor... então a CS faz hoje 37... e eu sou apenas um ano mais novo que ela.

E feitas as provas do nove a que me senti no direito de fazer, concluo sem margem para dúvidas que, ao contrário do que tenho apregoado por aí na crença de ser verdade, eu estou a caminho dos 36 anos de idade e não dos 35.


Querida CS, o teu aniversário veio envelhecer-me um ano. Espero que te sintas feliz.

2 comments:

Ela said...

mannnn...
tu és uma ano mais velho que eu.
um ano mais novo que a c.
mas eu sou 3 anos mais nova que ela!!!!
comé possível?

tomaz said...

então andaste a enganar-nos este tempo todo?!?!?

tu afinal és um cota daqueles +a madurinhos e andavas a apregoar que eras um jovanoti, todo lá e tal e coisa ??!?!

AHAHAHAHHAHAHAHAHA


...velho...