OOP EXPERIENCES

20110409

hasse|

Depois de muito ponderar - até decidir que, na maior parte do tempo, durmo de lado - fui ao IKEA e fiz aquilo que julguei ser a compra do milénio.

Uma almofada Gosa Hassel (uma almofada para quem prefere dormir de lado e que mantém a cabeça, pescoço e coluna alinhados). O enchimento é feito de um material que, através da temperatura acumulada, se auto-ajusta às formas que repousam sobre a almofada, proporcionando uma noite de sono relaxante.

A compra aconteceu na passada quarta-feira e desde então já tive duas noites de insónia.

Decido manter a almofada em período de estágio por mais algum tempo até que me seja permitido identificar a raíz das insónias.

4 comments:

CS said...

São saudades de mim :)

Ela said...

uma vez comprei uma para imitar a que o meu marido tem.
a dele, feita com material da nasa, é pesadíssima, mas quando deitas a cabeça. adapta-se às formas do "melão". um show.
a minha, leve que se farta, parecia um bloco de cimento, depois de se deitar a cabeça. consta que há por aí, cimento mais macio.

tomaz said...

...eu nem sei o que dizer...


freak, talvez...

não


espera....




ainda não sei...



I'll get back to you on this tomorrow...

PIRII said...

Para quem deu com isto só agora, foi uma boa treta de compra.

Fujo dela como Mr. D foge da cruz.