OOP EXPERIENCES

20110416

ossos

Seria bom se toda a gente tivesse se não o emprego de sonho, pelo menos o emprego do seus sonhos. E assim ninguém perderia tempo discutindo os malefícios de um ou outro emprego.

Perguntei-me a mim próprio qual seria o meu emprego dos meus sonhos. Imediatamente, a resposta surge em forma de repórter de viagem. Adoro viajar. Adoro escrever. Adoraria ser pago para fazer aquilo que gosto.

Posteriormente, penso nas piadinhas inevitáveis que eu iria receber dos outros sempre que me despedisse deles para ir de férias do meu trabalho.

- O quê? Mas não estás de férias o ano todo?
- Olhamesse! Diz que vai de férias... 
- Quersedizer... andas de um lado para o outro a viajar e ainda vais de férias? 
- Vais de férias?

Estas tiradas a zunir nos ouvidos há-de ser o suficiente para que até um repórter de viagem se sinta no direito de queixar acerca do ossos do seu ofício. Não os há perfeitos.

É da vida.

1 comment:

tomaz said...

fascinante...










coire