OOP EXPERIENCES

20110303

|ucky nbr 4

Uma das coisas mais lindas de seu Pirii recebeu um 4 na sua avaliação de desempenho. Naturalmente, a coisinha mais linda foi devidamente achincalhada o dia inteiro para aprender a não ser tolinha.

Após um dia inteiro sem lhe dar tréguas, violando a integridade do seu juízo à conta do seu mérito, decidi que já era altura de lhe prestar a devida homenagem.

Vá... parabéns! Desta vez a coisa vai assim mesmo, mas da próxima, fica a contar com o cumprimento da minha palavra: o achincalhanço será feito durante um ano inteiro.




PS#1 - Quanto à outra, que partilha comigo o número 3, o número 7 e o número 5, no worries... I'm still with you. E negarei até à morte a existência deste post se a #4 vier armar-se em espertinha aqui para as nossas bandas.

PS#2 - Quanto ao nosso Pontomeiinho: Bro, quando a gente cospe pra cima, deve fugir sempre logo de seguida. Não foi à toa que Newton levou com a puta da maçã na moleira, quersedizer... We all love you still, nonetheless. Para o ano sou eu, a regressar à minha estaca.25

32 comments:

Ela said...
This comment has been removed by a blog administrator.
PIRII said...

há pessoas que não se tocam, sinceramente...

Maria said...

ahahahahahahahahahahahahah

coisa mai linda de sua mary relevante e de mérito páhhhh

coisa mai linda mesmo

beijos pra todos vocês, os 3 something, amigos lindos

Sincerely
the one with the 4 :)

ahahahahahahahahahahah

Maria said...

e outra coisa, o achincalhanço o ano inteiro não é suposto ser pra quem teve a nota mais baixa?

uma pessoa tem esta nota com tanto sacrifício páhhh, e ainda se sujeita a ser achincalhada

não tá certo

PIRII said...

eu estive lá para o meu próprio achincalhanço... need I say more?

maria said...

mas o teu tinha uma explicação lógica e válida e assim.....

isto é o preso por ter cão e preso por não ter

vou renunciar a 0.25 só pra ficar nas vossas boas graças que uma pessoa sozinha não aguenta tanto achincalhanço no 9º dia seguido de trabalho sem folgas

(vou ali ao blog do meiinho e já venho)

PIRII said...

se abdicares de .25 e os transferires para o pontomeiinho, ficamos todos em pé de igualdade...

tã requins.

PIRII said...

e já agora... o meu tinha uma explicação lógica e válida YOUR ASS... quersedizer...

quando é pra mim é merecido e quando é para os outros é erro?

olha, sabes que mais?

you shall have no rest this year, you vile woman!!!

maria said...

BRING IT ON, BITCH!!!!!

Maria said...

vou negociar com o meiinho a ver o que ele está disposto a "pagar" pelo meu .25

cof cof cof

PIRII said...

sim sim faz isso...
prega-lhe com uma carrada de nervos que ele fica a gaguejar mais depressa que tu...

Maria said...

a gaguejar mais depressa que eu?

mas eu gaguejo agora?

ai a minha vida..

(porque é que tás indo tão longe pra falar comigo, amigo lindo? era só ligares o msn)

PIRII said...

eu gosto assim...

dá mais pica...



e estou mesmo a preparar-me para ir...

Maria said...

eu vou preparar-me pra vir

quer dizer, ir, pra cama, dormir, era isso

cof cof... essa tosse que não me larga

maria said...

vi sim senhor

PIRII said...

eu sei amiga eu sei... é deste frio que não larga a gente... eu também... coff coff... tou a preparar-me coff coff para coff coff coff coff...

Maria said...

a banda nirvana?

PIRII said...

se não diz, pergunta à outra... coff coff coff



she knows...

PIRII said...

rrrrrrrrrrrrrrrPTUI


é essa tosse...

PIRII said...

boca de banda...

PIRII said...

tu é que tens a boca de banda, mas é...

Maria said...

ahahahahahahahahahahah

foi de uma trombose que me deu em pequenina :)

eu não sei da outra, vou-lhe ligar, pera

PIRII said...

mas a outra que não venha para aqui meter-se numa a 3 em conversa de blogs, que isto a dois já é uma confusão, a 3 deve ser uma tortura...

Maria said...

fala por ti amigo, fala por ti :)

PIRII said...

tu queres-me ver que não tarda nada...

PIRII said...

a gente vai estar aqui com tipo...

PIRII said...

...tipo mil spleens...

PIRII said...

que é da outra afinal?

Snows said...

Só poderia dizer uma coisa: OLHAMESSE!

tomaz said...

eu tou aqui, oh bocas de 4 e 375!

estou, mas com um dia de atraso...cof cof cof...tu queres-me ver que me pegaram a tosse, coires!

tomaz said...

já chegaste d Nirvana city? oh coire...
já se actualizava esta treta, não...



pffff

PIRII said...
This comment has been removed by the author.