OOP EXPERIENCES

20110316

o pen|co #3

- Oh tu... o que te faz lembrar o urso? A mim é um suicídio.
- Não dá vontade de o enrabar todo?
- Eu não tenho blica... Nunca te disse? Mas pensei que tu lhe ias ao cú na boa.
- Não te lembras de um peluche que o baboon tinha oferecido a [...]? Eu e tu nunca perdíamos uma oportunidade de o enrabar com ela a ver...
- Sim! Sim! Sim! (pronto... já me vim)
- Foi tão bom pra ti?
- Vai um cigarro?
- Já o acendi. Apagamos a luz e ouvimos uma musiquinha melada?
- E damos beijos na boca... ou bufas.
- Bufas sim. Mas não na boca. Sugiro um compromisso: damos bufas na palma da mão um do outro.



E pronto... parece que chegamos a um acordo.

6 comments:

Ela said...

o que já me ri com as bufas!

CS said...

Freak family...

Anonymous said...

Este post mais parece poesia popular chiquérrima! Nem o Manuel António Pina!

Maria said...

got 2 words for this post

lou
vade

tomaz said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

vocês são tão freaks, pá, AHAHAHAHAHAHA

amo!

tomaz said...

como é possível o quê?

ser uma senhora?
ou pintar as unhas?

hum?