OOP EXPERIENCES

20110310

good|ness

A verdade é que, em vez de partir já para o plano de aldrabar o destino, eu poderia fazer o teste de me tornar numa boa pessoa por algum tempo a ver se, assim, a vida me trata melhor.

Mas depois fico a cogitar... e aborrece-me imaginar-me como uma daquelas pessoas que eu detesto por serem tão "correctas" e "isentas". Nada mais previsível do que a impecabilidade, nada mais enfadonho do que a previsibilidade.

Para mais, acho que sentiria saudade da carranca que faço sempre que saio do metro e há alguém que teima em entrar sem antes deixar sair quem lá está dentro. Se eu fosse boa pessoa, em vez da carranca que muito estimo, sorriria para o invasor, e ficaria enlatado no metro ainda por mais três ou quatro estações - e eu tenho a certeza que isto não iria nadinha com o meu tom de pele.

Não sei... há coisas que prezo muito como manter-me longe dos demasiadamente iguais. E a vida "boa" pode bem enrolar-se em canudo e irromper pelo rectum adentro de um tal Senhor.

2 comments:

tomaz said...

não te metas nisso. ser boa pessoa e toda a gente gostar de nós não diz nada bem com o nosso tom de pele, amor.

fica-te como estás, que é para sermos dois - os que não são meigos - que a vida pode ser uma puta, mas ao menos fazemos famas de putas para a vida toda!

we, the bitches, rule!

Sr. Mutante said...

E eu é que era/sou o azedo!!!

Xiça homem, fica lá com a carranca no metro e sê feliz assim mesmo.