OOP EXPERIENCES

20110324

medicine |oss

Há uma condição médica que me impede, a tempo inteiro, de me recordar do nome de medicamentos; aspirina e cêgripe são da poucas exceções; há um outro ainda, bom para tomar aos fins-de-semana, que dá uma moca muito boa quando é tomado e, melhor que tudo, é receitado pelo médico. Mas agora também não me recordo do seu nome.

Seja como for, há "dois medicamentos" - recentes - a quem devo uma significativa melhora no estado da minha tendinite.

Um deles chama-se banda elástica - uma espécie de pulseira para aconchegar o pulso. Ao que corre à boca miúda, é da cor da pele... 
Se eu tivesse a pele daquela cor, consultaria um médico ainda antes de morrer de desgosto.
O outro tem um nome do qual não me consigo recordar - são cápsulas high-tech muito fáceis de engolir por serem pequenas e de uma textura quase sensual, muito embora sejam vendidas a um preço exorbitante em troca de uma quantidade austera e pouco simpática.

Mais um caso de sucesso a juntar-se ao Cicaplast.

No comments: