OOP EXPERIENCES

20101212

|tomaz|

Se fosse um fruto, era um ananás dos Açores: doce quando quer e amargo como o raikeparta quando lhe apetece. 

Desde o início, mereceu a minha admiração pela autonomia e certeza com que fazia o que havia para fazer e com que dizia o que havia para dizer. Foi ela quem conduziu, verdadeiramente, o meu período de estágio no emprego que me perdura até hoje - e sinto que a ela devo a forma quase perfeita com que me encaixei no novo percurso.

Num contexto profissional, foi a primeira pessoa que ultrapassou os limites da qualidade de colega de trabalho para se "infiltrar" como amiga e fez com que me sentisse "em casa" quando entrei num mundo que me era totalmente estranho e, atrevo-me, alheio.

Tem um coração maior do que a sua própria vontade e é fiel aos seus mesmo quando finge não o ser. Implacável com os demais, apesar de não tanto quanto apregoa... a mim nunca me enganou: é doce! i said it! now it's out there.

Partilhamos o mesmo medo irracional daquilo que ultrapassa o nosso entendimento, e a mesma forma de "cinematografar" os receios com uma imaginação demasiadamente fértil para o efeito. Sim: temos medo de filmes de terror but we crave them as hell.

Sei apenas dizer que me sinto lisonjeado por pertencer ao grupo de pessoas a quem ela honra com a sua autenticidade, sem reservas, permitindo que lhe sejam descobertos os seus város eus, e não apenas um deles.

And now, straight from hell:




Have a Wicked Birthday!

6 comments:

Snows said...

Nunkii said "Implacável com os demais, apesar de não tanto quanto apregoa... a mim nunca me enganou: é doce!" e eu não podia estar mais de acordo.
É só garganta lol

Many stop goods pra moça!

tomaz said...

monjebim - there I've said it! And I know what it means!!! finalmente!

as tuas palavras - straight to my heart, babe chinchinho, ali guardadinhas no sitio onde lá moras.

love you, friend of mine.

love you.

Maria said...

é tudo verdade, é sim senhor, que a gaja merece e assim, que é das nossas

mas eu depois hei-de perguntar-te daquela semaninha comigo na Vila Franca se teve algum efeito na tua formação e integração e mais não sei quê..... no emprego e assim...

coire!

CS said...

Lindo! :)

CS said...

Por que razão não recebo as actualizações deste pice of shite?

tomaz said...

ohhhhhhhhhhh...perdi-me outra vez a ler o post...oh pa...era sobre mim...


primeiro pensei que estava no meu blog, porque li Tomaz...e tal, e depois vi que não, não estava. estava mesmo no teu...


oh pa...