OOP EXPERIENCES

20101213

CS |nqu|res

CS anda a perguntar porque é que ela não recebe actualizações do meu piece of shite.

1º - shit escreve-se s h i t (sem e)

2º - talvez, CS, e só talvez, não tenhas ainda actualizado no teu blogroll com o meu novo url: nunkii.blogspot.com

3º - tu sabes o que é um url?

4º - talvez, e só talvez, agora que fazes parte dos 200 e tal mais lidos e assim do país e tudo mais, o meu muy humilde e pouco lido blog tenha passado automaticamente para o fim da tua lista de actualizações

5º - mas quem sou eu?

6º - há, no entanto, que reconhecer o teu interesse em visitar o meu blog mesmo quando não tens acesso a notificações dos meus updates...

7º - Coisa mais linda de seu Piri.

2 comments:

CS said...

Estás nos favoritos de B. só por isso é que te visito, seu SHITI ;)

PIRII said...

EU tou nos favoritos de B?

a sério????



aquele rico filho?


eu nos seus favoritos?










snif...




nunca julguei...








rico filho...







snif...