OOP EXPERIENCES

20101212

telepat|a

Durante o dia, e sem razão aparente para o fazer, pensei intermitentemente em alguém com quem já não tenho qualquer contacto há um bom par de anos.

Ao fim do dia, recebo um convite desta pessoa para se juntar à sua rede social num espaço virtual que eu desconhecia (e desconheço ainda).

Este é apenas um dos episódios que regularmente estremecem com a minha "espinha" e me fazem duvidar até que ponto é que - de vez em quando - as pessoas não conseguirão comunicar por vias telepáticas.

Hoje também, e após a ausência do Lovinho que tinha saído para ir a casa de um casal amigo enquanto eu ficava a trabalhar num projecto extra, cheguei a um ponto em que lhe senti a falta. E, assim que envio sms a dizer "tenho saudades tuas", vejo a Mia saltar da sua almofadinha e ir a correr até à porta de casa, reconhecendo o som dos seus passos a chegar.

Às vezes tenho medo de mim. E mais não digo.

2 comments:

Anonymous said...

que meeeedo....
e que tal teres um pressentimento que uma gaija em s. miguel vai ganhar o euro milhões, hen?
era nice!!!!!

giovana

Snows said...

É o que se chama "nerves"!