OOP EXPERIENCES

20101201

36 here | come

O meu trigésimo sexto ano de vida começa com esta troca exuberante de mensagens:

Eu - Por falar em bosta, estou inquieto para ir cagar. Mas o inquilino está na cozinha, perto da casa de banho, e estou a aguentar. Acho que farei barulho e não quero que ele oiça. Mais cinco minutos e serei uma bomba de merda recalcada.
Ela - Dá um peido para quebrar o gelo. É assim que se selam amizades. Se ele não gostar, faz um desconto na renda (oficialmente) e limpa o cú com a sua escova de dentes (oficiosamente) ... Só para ele ver quem manda, quem caga, quem limpa e quem cala. Mai nada.

3 comments:

CS said...

O que eu já me ri :)))

Snows said...

Many stop goods (pára + bens = parabéns) little friend!

tomaz said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHaHAhahaHAhah

ma nada!