OOP EXPERIENCES

20101207

e|a by 34

Faz anos hoje, a Gaja Montes.

Aos sete minutos passados da meia-noite, deixo aqui a seguinte informação com todo o amor e carinho: está mais velha que uma serrilha.

Para todos os efeitos, e para quem não sabe, uma serrilha era a moedinha que valia, se não estou em erro, vinte centavos... há cerca de um milhão de anos atrás, quando as bactérias se davam por satisfeitas com carbono e pouco mais, antes de entrarem na "nouvelle cuisine" do fosfato. Mas divago...

Eu até era rapaz para fazer um bolinho de anivê para a gajinha, e decorá-lo com trinta e quatro cenourinhas incandescentes... mas tenho medo de ir à cozinha a esta hora da noite... (e acho que já só tenho apenas trinta e duas cenouras no frigô... coff coff... ... .. ... coff... que frio é este senhor que se abate sobre a minha garganta?... ... ... vá!... ... onde se leu trinta e duas cenouras... leia-se trinta e uma).


Quem é que tem mais um ano no cú, quem é, quem é?

1 comment:

Ela said...

se eu estivesse aí, respoderia: sou eu, sou eu!´
Mas cá ainda não bateu a meia noite.