OOP EXPERIENCES

20100524

wonder|and

A outra pediu-me opinião sobre o filme ALICE IN WONDERLAND...

Pois não sei que te diga... Pareceu-me longo e a pancada de sono apanhou-me de surpresa mesmo na altura em que a amiga Alice ia começar a lutar contra o malvado dragão.

Estiquei, a custo, o braço até ao remote control e zás!! Sem dó nem piedade, apaguei tudo e fui dormir. Lovinho já estava aos amassos com o João Pestana havia quase meia-hora e eu a ver... a Alice.

Era a nossa amiga a ficar grande e pequenina e grande de novo e pequenina outra vez; o chapéu do outro que toda a gente gostava e eu achei que tivesse poderes mágicos mas, pelos vistos, nem por isso; eram ratinhos todos iguais e eu confundia-me com eles (supeito até que fossem sempre o mesmo e seria eu a achar que não); e uma lebre toda muito nervosa (a esta achei um piadão...), sempre com uns nerves uns nerves uns nerves que mais parecia colega Snow por causa de uma cena que eu nunca vim a perceber exactamente o que era.

Agora vou-me ali enviar o currículo para crítico de cinema e devo regressar apenas amanhã.

O adeus.

3 comments:

Paulo Afonso said...

Damn it... assim já me estragaste o filme! hihi, é que ia ver este fds!

Maria said...

disseste currículo, amigo?
curriculo? para crítico de cinema??

conta-me tudo :)

tomaz said...

amiga que te levam os ventos da mudança!!!!

melher! tu não me escondas nada!

conta


(os nerves de Snow...ahaha...amei)